Notícias

25-11-14 | Notícias

O Conselho Regional de Biomedicina da 1ª Região agradece a colaboração de todos os palestrantes do nosso congresso. Realizamos um evento voltado essencialmente para o aprendizado, informação e relacionamento. Foram 171 palestras em três dias de evento. Contamos com a participação de várias personalidades da biomedicina e das demais áreas da saúde do Brasil e do exterior que proferiram palestras de grande interesse com salas cheias durante os dias.

Agradecemos a UNIARARAS através da reitoria que nos apoiou em todas as ações e dos acadêmicos de biomedicina que compuseram o grupo de apoio de organização que tanto nos ajudou e queremos aqui agradecer a cada um dos quarenta acadêmicos que tiveram postura e conduta exemplar durante todos os dias, abdicando de participar como congressistas e abraçando a organização.

Este evento ficará marcado na memória do CRBM1 tamanha a felicidade e satisfação que nos trouxe realizar o congresso na cidade de Araras na Fundação Herminio Ometo.

Parabéns a todos que participaram como congressistas, palestrantes, organizadores e apoiadores, este sucesso é nosso!!

Dacio Campos – Presidente

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE