Notícias

06-07-16 | Notícias

O V Simpósio de Atualização em Radioterapia tem, neste ano, o objetivo de divulgar conhecimentos a fim de permitir a atualização multiprofissional em radioterapia ablativa e radiocirurgia estereotática, temas extremamente importantes na radio-oncologia moderna. O simpósio visa apresentar desde os princípios básicos até detalhes técnicos mais específicos da terapia ablativa com radiações ionizantes, sendo pensado para aqueles que pretendem iniciar um programa de alta tecnologia ou trocar experiências.
O evento também contempla a 1ª edição do Simpósio Multiprofissional de Radioterapia, que tem como objetivo de divulgar conhecimentos básicos de várias técnicas de Radioterapia e os equipamentos que surgem com inovações tecnológicas, a fim de discutir de forma ampla temas da radio-oncologia moderna.
https://www.einstein.br/ensino/evento/simposio_de_atualizacao_em_radioterapia_e_simposio_multiprofissional_de_radioterapia

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE