Notícias

16-10-14 | Notícias

O recém empossado na Camara de Ensino Superior, Prof. Dr Paulo Barone, compareceu na reunião plenária do CRBM1 para agradecer o apoio pela indicação do seu nome feita pelo Presidente do CRBM1 Dr. Dacio Campos.

Nesta oportunidade o Presidente da CNE discutiu com os conselheiros as diretrizes curriculares da biomedicina, a carga horária minima dos cursos de biomedicina e econhece que a reivindicação do CRBM1 é justa em aumentar a carga horaria minima para pelo menos 4.000 horas e também a importância dos cursos de pós graduação .

Nesta gestão a CNE pretende o dialogo com os conselhos profissionais e entidades para que cheguemos a um ponto ótimo de diretriz curricular.

O Presidente Dácio Campos aproveitou a visita do Presidente da CNE para, em nome da diretoria e de todos os biomédicos do CRBM1,  prestar justa homenagem ao Dr Barone pela recondução ao cargo de presidente.

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE