Notícias

24-06-15 | Notícias

A 6ª edição do evento acontece no próximo dia 2 de julho no WTC Events Center, em São Paulo (SP), contará com a participação de Amy Puliafito, da norte-americana Misfit, para mostrar os desafios e a estratégia de sucesso da empresa no mercado de m-health

São Paulo, 08 de junho de 2015 – A 6ª edição do Fórum Saúde Digital terá como keynote speaker internacional Amy Puliafito, diretora da Misfit, empresa especializada na invenção e fabricação de wearables para saúde. A apresentação do case “Os desafios do m-health – uma história de sucesso” será às 14 horas, no dia 2 de julho, no WTC Events Center, em São Paulo (SP). Realizado pela Converge Comunicações, o evento tem como proposta mostrar a importância e a transformação que o uso de TI está ocasionando no setor de saúde.

Para discutir o impacto do uso de dispositivos móveis e werables no dia a dia do profissional da área de saúde acontecerá o painel “Mobility Health Transformation” às 11h30. Participarão como painelistas: a sócia e líder dos Serviços de Consultoria em Saúde na PwC, Eliane Kihara; a country manager Brazil da Under Armour Connected Fitness, Tina Louise; e o CEO da Comtato Saúde, Dr. David Basbaum.

Outro destaque especial na programação é a palestra “Dr. Watson – Computação cognitiva na transformação da saúde”, que será ministrada pelo líder da IBM Watson para o Brasil e América Latina, Fabio Scopeta, às 15h. Na ocasião, o palestrante irá mostrar como o conceito “Dr. Watson” pode ajudar a melhorar a capacidade dos médicos, pesquisadores e seguradoras a inovar.

No painel dedicado à gestão, segurança e compliance na área hospitalar, participarão Renato M.E. Sabbatini, diretor da SBIS – Sociedade Brasileira de Informática na Saúde; Felipe Gonçalves, administrador de projetos em TI do Hospital Sírio Libanês e João Aurélio Blanco Fernandez, gerente de TI da Amil.

Além do Fórum, os participantes poderão assistir “palestras de soluções e negócios” de empresas inovadoras, voltadas a temas como Big Data, Internet das Coisas, Cloud Healthcare, Tratamento de Doenças com Eletroestimulação, Wearebles, Telediagnósticos, Telemedicina, Soluções de Segurança, etc. Um dos destaques será a palestra sobre a rastreabilidade de medicamentos, que traz grande impacto no mercado de laboratórios farmacêuticos, farmácias, clínicas, hospitais e postos de saúde.

O Fórum contará também com uma área de exposição e networking, visando promover o desenvolvimento dos negócios entre os profissionais e empresas do setor de TI e Saúde.

“As soluções digitais para as áreas médicas é um recurso que, quando bem aplicado, tende a melhorar não só a qualidade do serviço prestado, mas agilizar processos para todos os envolvidos. Através dessas ferramentas a interação e entendimento dos colaboradores tende a melhorar exponencialmente. No Fórum não só apresentamos as novidades do setor, mas também abordaremos a gestão diante dessas novas plataformas”, afirma Rubens Glasberg, presidente da Converge Comunicações.

Serviço:
6º Fórum Saúde Digital
Data: 02/07/2015
Horário: Das 9h00 às 18h00
Local: WTC Events Center
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo – São Paulo
Inscrições e valores pelo site: http://convergecom.com.br/portal/eventos/forum-saude-digital/

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE