Notícias

03-11-16 | Notícias

Recentemente foi inserido no site do Senado Federal uma proposta legislativa (Ideia Legislativa) de iniciativa popular para Inclusão do Biomédico nos programas de Atenção à Saúde (ESF/NASF) e nas práticas integrativas e complementares.

Considerando a importância deste programa para a Rede de Atenção á Saúde e para o Sistema Único de Saúde;     Considerando a crescente conscientização da atuação do biomédico nas diferentes áreas do conhecimento, que integrem em prol do bem comum da sociedade, por meio de uma atuação multidisciplinar;

 Solicitamos seu apoio para a divulgação deste texto e link:

“INCLUSÃO DO BIOMÉDICO NOS PROGRAMAS DE ATENÇÃO À SAÚDE (ESF/NASF) E NAS PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.

Biomédicos(as), acadêmicos(as), professores(as) e família.
Precisamos do seu apoio.
Foi sugerido uma representação junto ao senado pra colocar em pauta um projeto de lei que inclua o Biomédico como um dos profissionais dos programas básicos de saúde.

Precisamos de 20 mil assinaturas.
É simples e fácil votar. Qualquer cidadão ou seus familiares podem votar pra que esses programas tenham a participação de nós biomédicos.

Contamos com a colaboração de todos.
Vamos nos unir!

Consulte: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=62131

As Ideias Legislativas que recebem 20 mil apoios em 4 meses são encaminhadas para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) e formalizadas como Sugestões Legislativas, nos termos do art. 6º, parágrafo único, da Resolução nº 19 de 2015 e do art. 102-E do Regimento Interno do Senado.  Na CDH, as Ideias Legislativas são debatidas pelos senadores e ao final recebem um parecer.”

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE