Notícias

27-07-15 | Notícias

O Colégio Brasileiro de Radiologia realizará, de 09 a 13 de novembro de 2015, das 8h30 às 17h30, na cidade de São Paulo/SP (Rua Maestro Cardim, 1293, 6º andar, Bela Vista), o III Curso de Formação de Auditor Externo do Padi – Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem.

DATA: 09 a 13 de novembro de 2015 – 08h30 às 17h30
LOCAL: PersonalRad – Rua Maestro Cardim, 1293 – 6º andar – Bela Vista – São Paulo/SP Esse treinamento foi criado com o objetivo de fornecer aos participantes as qualificações e os conhecimentos necessários para realizar auditorias de Sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ) de acordo com os requisitos da Norma do Padi.
Ressaltamos que esse é um curso voltado especificamente para a formação de auditores externos, e não um curso para conhecimento geral do Padi.
Ao fim do treinamento, o participante será capaz de:

? Compreender os princípios da gestão da qualidade da Norma Padi; ? Interpretar os requisitos da Norma Padi no contexto de uma auditoria; ? Entender o que se espera do perfil de um auditor Padi (conhecimentos, habilidades e atitudes); ? Planejar e conduzir uma auditoria e o relatório de auditoria; ? Cumprir parte dos critérios de qualificação para formação como Auditor do Padi.

O treinamento será realizado em cinco dias, totalizando 40 horas. O curso corresponde a uma etapa dos requisitos mínimos para ser um Auditor Externo Padi. Os participantes aprovados poderão se candidatar à fase prática da Formação de Auditor. Leia o Regulamento do Auditor e obtenha mais informações a respeito. Não é considerado pré-requisito o conhecimento prévio da Norma Padi. O participante será submetido a exame escrito e avaliação contínua. A aprovação consiste na participação mínima em 90% da carga horária prevista e mínimo de 70% de acertos na avaliação escrita final. A aprovação no Curso de Auditor Externo do Padi não indica aprovação para realização de auditorias pelo Padi. Os participantes que tiverem interesse e se disponibilizarem a realizar auditorias, no mínimo seis vezes ao ano, poderão participar da fase prática para concluir a sua formação como Auditor Padi, caso seja aprovado na presente etapa.

Conselho Regional de  Biomedicina

FICHA DE INSCRIÇÃO

INFORMATIVO

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE