Notícias

29-08-16 | Notícias

O primeiro módulo do projeto de Capacitação e Aprimoramento foi finalizado no dia 26 de agosto na sede do CRBM 1 com a cerimonia de entrega dos certificados aos palestrantes que colaboraram de forma voluntária com o projeto.

Foram cerca de 100 palestras ministradas de janeiro a julho de 2016 em todos os Estados da jurisdição do CRBM 1. O ciclo de palestras comandado em parceria firmada entre o CRBM 1 e ABBM obteve o resultado esperado e ótima aceitação pelos profissionais biomédicos. Na cerimônia o Presidente do CFBM e Diretor Presidente da ABBM, Dr. Silvio José Cecchi, ressaltou a importância da iniciativa e comunicou aos presentes que a continuidade do ciclo é vital para aprimorarmos nossos profissionais. “O modelo adotado mostrou ótimos resultados e aceitação dos participantes e continuaremos com este projeto vencedor melhorando ainda mais nos próximos eventos.”

Em breve estará disponível aos interessados o cronograma das próximas atividades no site da Associação Brasileira de Biomedicina (www.abbm.org.br). Os biomédicos interessados em colaborar, de forma voluntária, com o projeto ministrando palestras devem oferecer seus temas para o e-mail abbm@abbm.org.br . Os profissionais interessados em participar das palestras como ouvintes devem se inscrever a medida que a grade do ciclo for divulgada no site da ABBM. Lembramos a todos que os eventos são oferecidos de forma gratuita aos participantes.

DSC_0056

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE