Alterar o tamanho da fonte:

DICAS

CURSOS ON-LINE GRATUITOS

SEBRAE OFERECE CINCO CURSOS À DISTÂNCIA E DE GRAÇA

is a oportunidade para profissionais biomédicos interessados em abrir, planejar e até ampliar uma pequena empresa. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) organizou cursos pela Internet, gratuitos, que podem ser feitos a qualquer hora e em qualquer lugar. Cada um deles é equivalente a 15 horas presenciais. Os temas:

n Iniciando um
Pequeno Grande Negócio
Para quem quer aprimorar conhecimentos conceituais, técnicos e instrumentais para o planejamento de um novo negócio, organizar suas idéias e recursos e construir um plano de negócios.

Aprender a Empreender
Para quem quer iniciar um pequeno negócio ou precisa repensar o seu empreendimento, o curso oferece interação com conceitos básicos sobre empreendedorismo, mercado e finanças.

Análise e Planejamento Financeiro
Ajuda empresários a desenvolver competências para projetar estratégias empresariais a partir de análise financeira do seu negócio, necessárias.

Como Vender Mais e Melhor
Para empresários que querem aumentar suas vendas, o curso ajuda a desenvolver competências para construir um modelo de gestão de vendas a partir do planejamento e ação comercial da empresa.

D-Olho na Qualidade
O curso ajuda a conhecer e praticar o método D-Olho (descarte, organização, limpeza, higiene e ordem mantida) a fim de implementá-lo na organização.
O Sebrae também oferece cursos presenciais (básicos, intermediários e avançados). Mais informações sobre todos os cursos: Tel. 0800 728 0202; site: www.sebrae.com.br, clicar em Educação Sebrae.