Alterar o tamanho da fonte:

PARTICIPAÇÃO

ESPAÇO ABERTO PARA ARTIGOS CIENTÍFICOS

Revista do Biomédico está à disposição dos profissionais inscritos no CRBM-1ª Região interessados na publicação de seus artigos científicos. Os trabalhos, que devem estar relacionados com as atividades de biomédicos, serão analisados pelo Corpo Editorial Científico (ver pág. 5). A publicação dependerá da disponibilidade de espaço de cada edição. É obrigatória a inscrição do biomédico no Conselho.

Normas para publicação – Os originais deverão ser preparados em papel tamanho A4 (21 cm. x 29,7 cm), impressos em apenas um dos lados da folha e com espaço duplo. Precisam ser acompanhados de original em disquete Windows (Word).
As ilustrações (fotografias, desenhos, gráficos, fórmulas, equações, mapas e diagramas), quadros e tabelas deverão ser apresentados à parte, devidamente identificados, assinalando-se no texto onde deverão ser inseridos.
Os artigos terão de incluir: Título – Deverá ser breve e indicativo da exata finalidade do trabalho; Identificação - Nome do autor, inscrição no CRBM e instituição a qual pertence; Tópicos - O texto deverá, preferencialmente, ser dividido em Introdução, Material e Métodos, Resultados, Discussão, Conclusão e Referências Bibliográficas.
Os originais não serão devolvidos. O autor deve especificar a qual área pertence o trabalho
O material, com informação sobre local de trabalho do autor e endereço para correspondência, deverá ser enviado para:

Revista do Biomédico
CRBM - Av. Lacerda Franco 1073,
Cambuci - São Paulo (SP)
CEP 01536-000